Ensaio de São João lota o Bahia Café Hall mais uma vez
O Bahia Café Hall (Paralela) ficou lotado nesta sexta-feira, 20, na segunda edição de 2012 dos Ensaios de São João. Para espantar de vez a chuva que caiu em Salvador durante todo o dia, Adelmário Coelho colocou o povo pra dançar ao som de muito xote, baião e xaxado. Além de cantar seus grandes sucessos, Adelmário abriu o “baú do Gonzagão”, prestando uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, que dá nome ao palco do evento este ano.
Em seguida, foi a vez da anfitriã Estakazero animar o grande público que compareceu ao evento. “A festa começou”, disse o vocalista Léo Macêdo, em referência à nova música da banda que já está na boca da galera. Por mais de duas horas, a ‘Estaka’ desfilou os grandes hits da carreira e as novas canções do CD “Na Balada Ao vivo”. O show foi uma grande mistura de ritmos. Prova disso foi a participação do cantor sertanejo Danniel Vieira.
Uma das sensações da festa foi o freezer colocado em cima do palco e as rodadas de cerveja distribuídas ao público que estava em frente a ele. Norberto Curvêlo, vocalista da Cangaia de Jegue, já chegou deixando seu lado garçom falar mais alto e também serviu o público. É que as bandas fizeram uma troca de palco espetacular (os cenários foram mudados, inclusive), sem parar de tocar. Aos poucos, a Estakazero deu lugar a Cangaia que balançou a galera com os sucessos “Ai se eu te pego”, “Bolo doido” e “Chama essa cerveja”. Sexta-feira (27) tem de novo, às 22h, com a participação especial de Tuca Fernandes.
0 comentários :
Postar um comentário