Budweiser + Anderson Silva + UFC = The Ultimate Bud. Budweiser, a marca mais valiosa de cerveja do mundo e patrocinadora oficial do UFC, criou uma edição especial e limitada de garrafas em alumínio para celebrar a ascensão e o sucesso do evento no Brasil. E ninguém melhor do que Anderson Silva, parceiro da marca e o principal atleta da modalidade, para apresentar a novidade para o público.
A nova embalagem reforça o posicionamento da marca – Great Times Are Coming – que tem como principal objetivo antecipar para os consumidores os bons momentos que estão por vir. “Acreditamos que o UFC tem potencial para ser ainda mais popular no Brasil.
Hoje, quando o evento acontece, especialmente quando o Anderson luta, todos param para assistir”, afirma Manuel Rangel, gerente de marketing de Budweiser. A marca, inclusive, renovou a parceria com o lutador por mais dois anos.Com design arrojado e cool, a embalagem de alumínio será a primeira da marca fabricada no Brasil e coroa o ótimo momento de Budweiser que assumiu a liderança entre as marcas internacionais no País.
As embalagens de 473ml serão comercializadas com exclusividade através do site da marca (www.budweiser.com.br/vendas) e, a partir da segunda quinzena de abril, em supermercados, lojas de conveniência, bares VIP e boates pelo valor de R$ 10.
Sobre a Budweiser
Budweiser é uma marca global de cerveja e presente em mais de 80 países. Considerada a marca de cerveja mais valiosa do mundo, de acordo com a BrandZ´s Top 100 marcas globais mais valiosas, a marca que compõe o portfólio Premium da Ambev. Budweiser é uma cerveja do tipo lager, com teor alcoólico 5% e processo de produção diferenciado, que utiliza chips de Beechwood (madeira de faia) nos tanques de fermentação. O resultado é um líquido de sabor único e com equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final.
0 comentários :
Postar um comentário