Em entrevista coletiva nesta manhã de sexta feira, a Diretora de Marketing da Nívea revela que este é o segundo ano do projeto show nas praças promovido pela empresa, que no ano passado fez a homenagem a Elis Regina e teve como interprete sua filha Maria Rita.
Porém o show não abrigou a cidade de Salvador, mas este ano o projeto Nívea Viva Tom Jobim, que traz a intérprete Vanessa da Mata teremos a honra de receber aqui na capital baiana e será a primeira cidade a ser contemplada com este espetáculo.
A cantora conversou com o S N que para ela foi um convite incrível e inacreditável, pois ela já conhecia e gostava muita da obra de Tom, por ele ser um romântico poético e se preocupar com as questões ligadas a natureza coisas que se identificam e muito com a cantora.
Que complementa “eu canto com a alma e com sentimento, com prazer para que o público sinta esta emoção na minha voz, isso que me dar vontade e desejo de estar sempre no palco”.
Vanessa usará um figuro próprio, vestira branco simbolizando a paz interior, harmonia e alma Tom.
Os baianos sempre receberam bem a cantora na capital e no interior onde frequentemente ela se apresenta então perguntada se cantaria alguma música do seu repertoria, ela explica e enfatiza que não, pois ela estará totalmente doada e entregue a Jobim e as suas canções, e ainda revela que foi muito difícil a escolha do repertorio, pois o cantor é um dos segundo músico mas tocado e ouvido do mundo, e tirar apenas trinta das suas canções foram difíceis.
O evento, que ocorre em comemoração aos 50 anos da gravação do primeiro disco solo de Tom Jobim, “The composer of Desafinado, Plays”.
Com direção da baiana Monique Gardenberg, produção musical de Kassin e arranjos e pianos de Eumir Deodato, a turnê passará também por Recife, Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.
Serviço
Evento: Show Nivea Viva Tom Jobim
Data: 21 de abril (domingo)
Horário: 16h30
Local: Farol da Barra
Da Redação – Bruno Neres
0 comentários :
Postar um comentário