A crise que se instalou no Bahia após a vergonhosa derrota para o Vitória, em Sete de Abril e agravada hoje à tarde, com nova derrota, no mesmo estádio e para o mesmo adversário, somado com uma campanha abaixo do ridículo, quando venceu apenas UM ÚNICO jogo, em oito realizados no fraquíssimo Campeonato Baiano, e com um agravante perturbador: quase de véspera do início do Campeonato Brasileiro da Série A, removeu a paciência e tirou o sono de tradicionais tricolores, alguns conhecidos pela paciência, fidelidade e compreensão com os problemas vivenciado pelo tricolor no passado, é o caso do tricolor Vinicius Sampaio. Zangado, aborrecido e desapontado escreveu no seu BLOG.
“Às vezes precisamos ouvir termos duros para a ficha cair. Mas não dá mais para fingir que nada está acontecendo no Bahia. O time é feio, salvo alguns poucos jogadores, o técnico desvalorizou o clube em um programa de nível nacional e a diretoria é contraditória e sem transparência.”
É preciso, de uma vez por todas, darmos o grito de misericórdia e definitivamente dizer NÃO a Marcelo Guimarães Filho.
Fonte futebolbahiano
Fonte futebolbahiano

0 comentários :
Postar um comentário