Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Teatro Molière apreenta Adorável Helmut 18 de julho

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 28 de abril de 2013

Vitória vence mais um BA X VI


Depois de um início de jogo equilibrado, com ambas as equipes tentando o gol, com uma leve predominância rubro-negra próxima ao gol do time de Itinga e um segundo tempo com papéis invertidos, o Vitória venceu novamente o futuro time de Dias D'Ávila. 

No primeiro, depois de um escanteio cobrado por Renato Cajá, Victor Ramos cabeceou na trave e na sobra Michel teve tempo de dominar e bater forte para o gol. 

O segundo, depois de um toque de Maxxi Biancchuci de calcanhar por baixo das pernas de Fahel, Mansur guardou o dele. Após o segundo gol, o Vitória continuou pressionando, querendo matar o jogo ainda no primeiro tempo. 

O ponto negativo do primeiro tempo ficou por conta da torcida Bamor, que após o gol de Mansur resolveu protestar com toda falta de educação possível, quando lançou em campo muitas das caxirolas, instrumento musical criado por Carlinhos Brawn e distribuído antes do jogo começar. Ficou muito mal na fita, hein Dalmo? 

No início do segundo tempo, depois de cobrança de falta de Anderson Talisca, Deola saiu mal na bola e Tite fez o de honra do time da região metropolitana. E só. O Vitória voltou a equilibrar e o jogo voltou a ter cara de BA X VI. Muita vontade e pouca eficácia. Final de jogo: 2 X 1 para o rubro-negro. 

Pelo menos neste ano, a freguesia continua...
Eduardo Martins | Ag. A TARDE

Fonte futebolbahiano

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑