Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 30 de julho de 2013

Bia Bastos opina: Traição e jogada de marketing?



E esse assunto continua mesmo dando o que falar! Nos últimos dias, o babado mais falado, é a traição na qual Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, envolveu-se do lado de fora da "Fazenda 6", fortalecendo ainda mais a imagem da dançarina, que vem sendo apontada como uma das favoritas a vencer o reality show da Record.

Após as polêmicas envolvendo o cantor Tony Salles e sua suposta amante, internautas passaram a desconfiar do caso  e, segundo especulações, tudo não passa de uma estratégia para a ex-morena do É o Tchan ganhar o programa.

Não concordamos que houve jogada de marketing de Tony muito menos de Scheila Carvalho. Se existe "jogada de marketing", é por parte da amante.

O que observamos, do outro lado da moeda, é que existe uma moça, ostentando seus bens materiais e se achando a cereja do bolo. Tanto no jeito de se vestir como de se portar diante das câmeras, não deixam dúvidas.

O que os internautas não estão percebendo é que, a jogada de marketing, partiu daí, quando a amante de Tony resolveu chamar todos os holofotes para si, jogando o caso no ventilador. Assim, ela estaria em evidência e quem sabe, receberia convites para posar nua... duvidam?

O cantor, depois de muito se esquivar da imprensa, admitiu ter traído a mulher.

Para alguns internautas, a exemplo do escândalo da traição de Kristen Stewart com diretor Rupert Sanders, e para alguns jornalistas especularam ser uma jogada de marketing.

Mas, é difícil saber a verdade absoluta sobre isso, somente eles três sabem a verdade.

Qual é a sua opinião?

Bia Bastos - Coluna Afiando a Língua

5 comentários :

Jamile Cunha

Nunca fui leal, sempre fui garanhão...canta o gostosão! Tony, vc traiu sim e pisou na bola. Agora é com vc e Scheila. Mas essa criatura que vc se envolveu, me polpe viu! esta nitido que ela quer aparecer e ter seus minutos de fama!!!!!!!!!!!!

Luizinho Dultra

eu acho que tony sales é mulherengo e assumiu mesmo a traicao mas essa amante dele, baixo astral mesmo. So quer aparecer.

Gatinha assanhada

kkkkkkkkkkkkkkk e a tv record ainda da espaço a ela???? ridículo.

Anderson Vieira

KAMILA, ESTA NA CARA QUE VOCE QUER SE PROMOVER. TONY É SAFADAO E VC QUER SE PROMOVER! BELA DUPLA.

geo_latino

eu admiro scheila e ela vai ganhar por merito dela, agora essa kamila e tony, merecem o que?

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑