A Comissão de Comunicação do MPL Salvador em nota informa o seguinte:
ACM Neto fura compromisso com MPL Salvador. O prefeito ACM Neto continua intransigente no que diz respeito à participação popular no seu governo. Mesmo tendo sido eleito democraticamente pelo povo soteropolitano, o pequeno prodígio do clã Magalhães parece não se importar nem um pouco para isso.
Um grande exemplo disso têm sido as atitudes do edil em relação às manifestações do Movimento Passe Livre Salvador, que desde junho tenta ser ouvido, sem grande sucesso, pelas autoridades político-administrativas da cidade.
A última peripécia de grampinho foi não comparecer hoje (09.08) à reunião marcada com o MPL desde o dia 23 do mês anterior, quando o coletivo ocupou à Câmara Municipal de Salvador.
Entretanto, se você pensa que as trapalhadas de mini grampo se resumem à falta de compromisso, estão muitos enganados. Alguns dias atrás, depois de ter chamado os manifestantes do MPL de "revanchistas partidários", num claro desconhecimento da formatação de um movimento horizontal, o pseudo democrata declarou à imprensa que só conversa com não-partidários. Em reposta, o Movimento Passe Livre Salvador pediu para que o prefeito de desfiliasse do DEM, pois, sendo assim, os não-partidários do MPL também se recusam a conversar com um político-partidário.
EM TEMPO: Invertendo a lógica aplicada pelas autoridades municipais, o governador Jaques Wagner recebe hoje, às 17h, uma comissão de 13 pessoas mais um fotógrafo oficial do MPL SSA, constituída pela soberana assembleia do Movimento Passe Livre. O objetivo da reunião é discutir às reivindicações do movimento em instância estadual/intermunicipal, a fim de que haja melhorias em todo o sistema de transporte das Regiões Metropolitanas de cidades baianas.
Comissão de Comunicação do MPL Salvador
Foto: Matheus Souza/MPL
0 comentários :
Postar um comentário