Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 25 de agosto de 2013

Esquadrão Águia apóia guarnição da 12º CIPM em perseguição

Na tarde deste sábado, 24, por volta das 17h50, motociclistas do Esquadrão Águia, sob o comando do Ten PM Tedy Deiró, prestou apoio aos policiais da 12º CIPM no momento em que conduziam ao pátio da TRANSALVADOR, o veículo VW Kombi, cor branca, placa JNW 3298. 

O condutor da Kombi, que se encontrava sob efeito de bebida alcoólica, recusou-se a adentrar com o veiculo no pátio da Transalvador, quando chegou na entrada escoltado por policiais da 12 CIPM/Rio Vermelho, fugindo em alta velocidade com o veículo efetuando direção perigosa, inclusive conduzindo pela contra mão de direção. 

Os policiais do Águia realizavam um PFTran no Vale dos Barris, quando percebendo a atitude do condutor de não parar no bloqueio policial jogando o veículo contra os policiais do Esquadrão Águia, sendo necessário efetuarem disparos contra o pneu do veiculo impedindo a continuidade da fuga. 

O elemento foi identificado como PAULO CESAR DA SILVA, que já responde a inquérito refernte ao artigo 129 do CPB.  Diante do fato, o individuo foi conduzido à central de flagrantes da 1º DP – Barris, apresentado pelo oficial de operações da 12º CIPM, Ten PM Neto, conforme registro de ocorrência nº 1664/2013, lavrado pelo delegado Dalton Aparecido. 

O veículo foi removido novamente para o pátio da TRANSALVADOR.

Com informações RICARDO PASSOS – Maj PM
Cmt do Esqd Mcl Águia

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑