Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sucom remove publicidade irregular e multa estabelecimento

Com o objetivo combater a poluição visual e a publicidade sem licença, a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) vistoriou a avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô) na última sexta-feira (06). Os fiscais do órgão lavraram seis notificações e quatro autos para estabelecimentos comerciais que exibiam publicidade irregular e estavam sem alvará de funcionamento. Foram removidos sete letreiros identificadores e seis banners.

Lei - O Decreto 12.642/00 prevê que a colocação de quaisquer anúncio e engenho publicitário, ainda que localizado em áreas de domínio privado, fica sujeita à liberação, pela Sucom, do Alvará de Autorização e pagamento das respectivas taxas.

Denúncias - Em caso de suspeita de irregularidade em divulgação publicitária no município, as denúncias podem ser encaminhadas para a Sucom através do e-mail: sucompublicidadeilegal@salvador.ba.gov.br

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑