Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Faixa exclusiva para ônibus é suspensa pela Transalvador


 
A Superintendência de Trânsito  e Transporte de Salvador (Transalvador) suspendeu nesta quarta-feira (20), a faixa exclusiva para ônibus nas avenidas Juracy Magalhães Jr. e ACM. 

Segundo o superintendente Fabrizzio Muller, a decisão foi tomada após a avaliação da dificuldade de operacionalização da faixa devido aos efeitos de retardamento no trânsito da região causado pelas obras do complexo de viadutos do Imbuí.

“São obras de suma importância para a cidade, que vão contribuir bastante para melhorar a mobilidade urbana quando estiverem prontas. Hoje, no entanto, no estágio em que se encontram, causam maior lentidão na Avenida Paralela, impactando a Lip (Ligação Iguatemi-Paralela) e, por conseguinte, a região do Iguatemi, provocando o enfileiramento de muitos ônibus, o que impossibilita a operação da faixa exclusiva”, explica Fabrizzio.

Segundo ele, logo que sejam concluídas as obras do complexo de viadutos do Imbuí, a reativação da faixa exclusiva para ônibus nas avenidas Juracy Magalhães Jr. e ACM será reavaliada pela Transalvador.
 
A Transalvador conta que o trânsito ficou parado nas avenidas Paralela, sentido rodoviária, ACM, Lucaia e Tancredo Neves, porém, motoristas afirmam que o trânsito também ficou parado na Orla, Magalhães Neto, Garibaldi, Stiep e Bonocô.

Da Redação, Andréia Barros
Imagem web

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑