Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Anderson esquece selinho e encara Weidman

Anderson esquece selinho e encara Weidman, que escuta grito de "vai morrer"

Diferentemente do que aconteceu em julho deste ano, quando Anderson Silva e Chris Weidman deram um "selinho" após a pesagem do UFC 162, os lutadores tiveram uma encarada mais tranquila nesta sexta-feira, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Apesar da pesagem ser nos Estados Unidos, Chris Weidman teve de encarar muitas vaias e gritos de "uh, vai morrer" dos brasileiros presentes na arena, que eram maioria no local.
Antes de uma das lutas mais esperadas do ano, pelo UFC 168, Anderson Silva e Chris Weidman se encararam sem provocações. O campeão até fez de se aproximar do brasileiro, mas o Spider se afastou e preferiu fazer guarda. No momento mais tenso da pesagem, o brasileiro ignorou o aperto de mão do americano e fez um cumprimento de arte marcial.

Após a pesagem, Anderson Silva agradeceu o apoio dos torcedores. "Gratificante [apoio da torcida], espero que amanhã, eu possa fazer com que esse calor humano seja retribuído com a vitória", falou o atleta ao Canal Combate.

Ao comentar sobre a luta, Weidman disse que o combate com Anderson pode mudar sua vida. "Essa luta é meu mundo. Oportunidade que eu tenho de mudar minha vida e vida da minha família. Vou tentar não desenvolver tanto", falou.

O brasileiro tentará neste sábado recuperar o cinturão dos médios contra o americano. Weidman foi o responsável pela única derrota da história de Anderson no UFC.  (Uol)

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑