Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Réveillon de Salvador terá estrutura emergencial de saúde

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretária Municipal da Saúde (SMS), montou um esquema especial para atender à população em regime de plantão no Réveillon. Somente na região do Comércio, onde serão quatro dias de festa na Praça Cairu, já a partir do próximo domingo (29), serão 120 profissionais de saúde, uma ambulância do SAMU 192 fixa e duas ambulâncias na Baía de Todos os Santos. 

Será montada uma unidade móvel de saúde na Praça Cairu, onde irão trabalhar seis médicos de plantão e mais de 40 profissionais da equipe. A unidade móvel terá 16 leitos. No entorno da festa, as localidades do Centro Histórico, Canela, Campo Grande e Av Centenário também terão cobertura médica através da disposição de cinco ambulâncias de referência.

No total, para atender toda a cidade, 11 unidades de emergência estarão de plantão, sendo duas de atendimento odontológico, em Brotas e Dique, e 15 bases descentralizadas do SAMU 192, além de 43 ambulâncias. No Subúrbio, onde vai haver queima de fogos, a festa contará com uma ambulância no local, além da UPA Adroaldo Albergaria funcionando 24 horas. Em Cajazeira, além de uma ambulância no local, a população poderá se dirigir ao Hospital Eládio Lassere, que dispõe de toda infraestrutura médica qualificada.   (Agecom)

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑