A sétima edição do Réveillon do Subúrbio em São Tomé de Paripe no dia 31 de dezembro (terça-feira) traz uma mistura de ritmos. Este ano, o público vai poder se divertir ao som do arrocha, forró e samba com shows de Pablo, Forrozão e Samba Comunidade. A abertura da festa às 22h fica por conta de uma banda local. Em seguida, o cantor Pablo sobe ao palco para comandar a chegada de 2014 e a programação segue com a banda Forrozão.
Quem encerra o evento é a banda Samba Comunidade. Realizado pelo empresário Diogo Medrado, a festa espera receber cerca de 20 mil pessoas e está sendo organizada nos mínimos detalhes. Além da estrutura que está totalmente diferente da edição passada, segurança e conforto são itens essenciais para proporcionar uma noite especial ao público.
São Tomé de Paripe - localizado no subúrbio ferroviário é destaque pelas riquezas naturais como o manguezal e a praia de São Tomé de Paripe que é famosa pela sua beleza e proximidade com a Ilha de Maré e onde está instalada a Base Naval de Aratu. O bairro que é um dos últimos praianos pertencentes à Salvador dentro da Baía de Todos os Santos chama à atenção também pelo seu clima interiorano, igrejas seculares e as manifestações culturais.
FOTO SALVADOR NOTÍCIAS
SERVIÇO:
Réveillon do Subúrbio
Data: 31 de janeiro de 2013 (terça-feira)
Atrações: Pablo, Forrozão e Samba Comunidade
** Gratuito e aberto ao público
Horário: a partir das 22h
Onde: São Tomé de Paripe - Paripe
0 comentários :
Postar um comentário