Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Humoristas apresentam espetáculo com Retrospectiva 2013

Para encerrar o ano com o pé direito, nada melhor que uma boa comédia. Por isso que seis comediantes de Salvador apresentam na próxima quarta-feira, 18, às 20h, o espetáculo "Os melhores do ano", no Passaporte Choperia Gourmet, fazendo uma retrospectiva bem humorada dos fatos que mais marcaram o ano de 2013.

Nesse espetáculo no formato de stand-up comedy, os artistas Domingos Mariano, Renata Laurentino e Juninho Brandao, além de Diego Barreto, Lucas Carasek e Tiago Banha (do grupo Comédia de Novo) traçam uma linha do tempo do que ocorreu este ano, observada por um ponto de vista critico, mas ao mesmo tempo escrachado e sem papas na língua.

Desde a prisão dos mensaleiros, até o quadradinho de oito em rede nacional e o rapagote agregando valor na night paulistana, nada vai passar despercebido pelo olhar dos humoristas acostumados a notar costumes da vida alheia para provocar o riso. Se o cotidiano é a matéria principal, o espetáculo terá o melhor de 2013 para garantir a diversão.

Casa da Comédia

Localizado no Parque Júlio César, no bairro do Itaigara, o Passaporte Choperia Gourmet tornou-se a casa da comédia baiana neste ano.

O bar recebeu durante quatro meses a temporada do "Arena Stand-up", que, além do grupo de humoristas que apresentam "Os melhores do ano", teve como convidados o comediantes Joel Tavares, do Rio de Janeiro, e Guga Walla, que atualmente interpreta o Jair, torcedor do Bahia, no quadro do Globo Esporte.

Atualmente está em cartaz no Passaporte o grupo Comédia Dois Altos, que apresenta esquetes escritas pelos próprios atores e conta com um número de stand-up comedy na abertura da noite, apresentado por Domingos Mariano.

SERVIÇO

O QUE: "Os melhores do ano" - show de stand-up comedy sobre a Retrospctiva 2013

QUANDO:  18 de dezembro (quarta-feira), às 21h

ONDE:  Passaporte Choperia Gourmet (Alameda Benevento, 328, Pituba. Parque Júlio Cesar)

VALOR: R$ 7 (couvert artístico)

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑