No Blog de Vicente de Paula, o jornalista expõe uma situação critica no Mercado do Peixe e faz graves denuncias. É bom lembrar que o Mercado foi entregue na gestão de João Henrique reformado em parceria com Schincariol, hoje Brasil Kirin . Vale ressaltar que a Associação dos Permissionários vem se empenhando para transformar o local em um ponto atraente para a cidade, mas, pelo visto, deve estar enfrentando dificuldades porque a degradação da área é visível. Confira abaixo trecho da matéria.
Por Vicente de Paula
A frequência no Mercado de Peixe tornou-se perigosa nos últimos dois anos por conta da total ausência dos poderes públicos, especialmente a Prefeitura, que não fiscaliza absolutamente nada. Os sanitários estão imundos dia e noite, sem qualquer segurança e frequentadores são assaltados nos corredores, sem contar as áreas externas com lixo espalhado junto as mesas.
A 7ª Delegacia, atrás do Mercado, passa as noites fechada, sem agentes nem delegados de plantão, ao contrário do que ocorria quando lá passaram os delegados José Magalhães e Itamir Casal. Em caso de furto ou assalto, não há para quem apelar.
0 comentários :
Postar um comentário