Operação deflagrada em Ubatã, Caravelas, Itabuna, Ibirapitanga e Ipiaú.
Sefaz identificou 41 empresas pertencentes ao grupo do principal suspeito.
Uma pessoa foi presa e outros sete estão foragidos suspeitos de participar de um esquema de fraudes fiscais que somam R$ 90,5 milhões.
A Operação Vesúvio foi deflagrada nesta sexta-feira (30) nas cidades de Ubatã, Caravelas, Itabuna, Ibirapitanga e Ipiaú, no sul e no extremo sul da Bahia. A identidade dos suspeitos não foi revelada.
De acordo com a Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA), 41 empresas pertencentes a um grupo foram identificadas. A operação apura indícios de sonegação fiscal e interposição fictícia. O principal suspeito, que é dono da empresa, tem quase 50 imóveis, dentre fazendas, terrenos, casas e pontos comerciais, além empresas. A Sefaz informa que o suspeito já foi denunciado pelo Ministério Público Federal por crime de ordem tributária também em Jequié.
(Foto: Divulgação/Sefaz)
0 comentários :
Postar um comentário