Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Santo Pesce apresenta cardápio de petiscos


O restaurante Santo Pesce lança seu Cardápio de Petiscos e as novidades do Cardápio À La Carte no jantar de degustação para a imprensa, 11 de setembro (quarta-feira), às 19h, no Shopping Barra. Com projeto de David Bastos, o restaurante mais moderno e charmoso do Espaço Barra Gourmet promete deliciosas novidades na sua gastronomia contemporânea brasileira e internacional. A sua cozinha ganha assinatura do chef Jadson Nunes, criador dos pratos que serão executados pelo chef Eduardo Bonfimm.

Famoso pelo bufê variado e com referência na gastronomia brasileira e destaque na cozinha italiana, o Santo Pesce investe em novos pratos no seu serviço À La Carte. Inspirado no fundo do mar, o chef Jadson Nunes criou o Raviolide Camarão, Risoto de Lagosta e Fettuccine de Frutos do Mar. Todas as massas não produzidas artesanalmente no Santo Pesce. No jantar, o chef Eduardo Bonfimm estará preparando três entradas especiais: o Ceviche Santo Pesce, Salada Detox e Carppaccio de Polvo.

O restaurante do Shopping Barra também ganha o mesmo Cardápio de Pestisco do 33 Restaurante, no Salvador Shopping, criado por Jadson Nunes para as famosas cozinhas da Rede 33. São de petiscos deliciosos e perfeitos para serem acompanhados com todos os tipos de drinks, chopp e cerveja geladíssimos.

Entre os petiscos, destaque para Bruscheta Soterópolis (bruscheta de camarão e costela), Frutos do Mar à Jack Sparrow (camarão, lula e polvo a vinagrete), Camarão 33 (Camarões empanados), Carne Ensolarada (carne de Sol na manteiga), Sertão Escondido (calzone). Baile Perfumado (mix de costela, cupim e fumeiro), Costelinha Agridoce (costela suína) e Cupim na Cumieira (cupim Grelhado).





MENU DEGUSTAÇÃO



ENTRADA:



# CEVICHE SANTO PESCE



TILÁPIA E SALMÃO MARINADOS EM LIMÃO, CEBOLA ROXA E COENTRO.



# SALADA DETOX



SALADA DE FOLHAS FRESCAS,CENOURA, MORANGO E MANGA DEVEZ, AO MOLHO DE IOGURTE COM MEL.



# CARPACCIO DE POLVO



EMPERADO COM CITRONETE, AZEITONAS E SALSA.



PRINCIPAL:



# FETUCCINE COM FRUTOS DO MAR



MASSA FRESCA ACOMPANHADA DE LULA, MEXILHÃO, CAMARÃO E POLVO AO POMODORO E BISC.



# RAVIOLI DE CAMARÃO



MASSA FRESCA RECHEADA AO POMODORO E PERFUME DE TRUFAS.



# LAGOSTA GRATINADA



ACOMPANHADA DE RISOTO DE LIMÃO SICILIANO.



SERVIÇO



Hora: 19h

Endereço: Barra Gourmet - Avenida Centenário, nº 2992, lojas EG 12/13, piso L1, Shopping Barra

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑