Show do grupo musical Dó Ré Mi Lá é opção para público infantil no final de semana da criança
Começa hoje uma série de shows gratuitos do grupo musical infantil Dó Ré Mi Lá. A banda fará três apresentações em livrarias de Salvador durante o final de semana da criança. Hoje será na Saraiva do Iguatemi, às 16h. No sábado o evento acontece na Livraria Cultura do Salvador Shopping, às 17h. E no domingo, a apresentação será realizada na Saraiva do Salvador Shopping às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3016-3330 ou pela fanpage da banda www.facebook.com/doremilaoficial.
A banda Dó Ré Mi Lá utiliza a música como um meio de intensificar as qualidades existentes no universo infantil. O grupo é formado pela cantora Milla Franco, pelo instrumentista Rogério Lustosa e mais dançarinos, músicos e produtores. “O projeto foi idealizado para estimular reais valores e auxiliar no saudável desenvolvimento e aprimoramento das crianças”, comenta a produtora Ana Paula Amorim, responsável pela direção artística.
A idealizadora, cantora e compositora da banda Milla Franco, é pedagoga e também tem pós-graduação em Consciência e Educação. Começou cedo no mundo da música na cidade de Manaus. Já em Salvador trabalhou por mais de sete anos como cantora e compositora da Banda Mahatma, participando de inúmeros projetos socais e culturais. Como educadora trabalhou como professora em algumas escolas de Fortaleza desenvolvendo projetos com arte musical e como coordenadora do Núcleo de Artes e Ludologia, na ANANDA – Escola e Centro de Estudos em Salvador.
O músico Rogério Lustosa é também educador, compositor e arranjador. Está nesse universo desde os 11 anos de idade. Formou-se em licenciatura em música pela UFBA. Foi professor em várias escolas de Salvador e Região Metropolitana. Enquanto pianista/tecladista acompanhou diversos artistas locais e nacionais, entre eles estão Belchior e Geraldo Azevedo. Atualmente é pianista da Orquestra Sinfônica Popular Brasileira, além de pianista/arranjador/maestro. É professor de piano da FUNCEB, no programa de qualificação em música.
0 comentários :
Postar um comentário