Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

João Leão assume como secretário do Planejamento

Uma cerimônia simbólica marcou a transmissão do cargo para o novo secretário do Planejamento, João Leão, nesta segunda-feira (5), no auditório da Secretaria do Planejamento (Seplan), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O cargo foi transmitido pelo então titular da pasta, José Sergio Gabrielli de Azevedo.

Em seu discurso, João Leão agradeceu o legado recebido e afirmou que, no futuro, quando for transmitir o cargo a seu sucessor, espera fazer um discurso no qual também possa relatar um grande número de realizações. O novo secretário espera contribuir, sobretudo, com a captação de recursos junto ao governo federal, ajudando o governador Rui Costa a executar projetos importantes para a Bahia. 

Natural de Recife (PE), João Felipe de Souza Leão nasceu em 27 de fevereiro de 1946. Ex-prefeito de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e deputado federal em cinco mandatos, atuou como secretário de Infraestrutura do Governo da Bahia, de 20 de agosto de 2009 a 31 de março de 2010, e como secretário da Casa Civil do município de Salvador, de 21 de fevereiro de 2011 a 13 de março de 2012. Atualmente é o vice-governador do estado da Bahia.

Durante os sete meses que atuou na pasta de Infraestrutura, João Leão realizou grandes obras na área de energia, telecomunicações, transportes e estradas, além de ter percorrido mais da metade da malha rodoviária da Bahia. Entre suas principais ações como secretário, estão a abertura da licitação para regulamentação do transporte alternativo, a conquista de 100 mil ligações para o programa ‘Luz Para Todos’ e mais de quatro mil quilômetros de rodovias recuperadas.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑