Travessia Salvador-Mar Grande tem movimento tranquilo e saídas a cada 30 minutos.
A A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande opera com fluxo moderado de passageiros nesta manhã de quinta-feira (26). Oito embarcações estão em tráfego e seis na reserva com horários de saída ocorrendo de 30 em 30 minutos. O embarque acontece de forma imediato e o fluxo maior acontece no sentido de Mar Grande para a capital. Hoje o último horário saindo de Salvador será às 20he de Mar Grande, às 18h30.
A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo também opera sem restrições. O primeiro catamarã para o Morro saiu às 8h30 e as próximas partidas vão acontecer às 9h, 10h30, 13h 14h30. As saídas do Morro são: 9h, 11h30, 13h e 15h. A passagem custa R$ 75 e pode ser adquirida no momento do embarque nos guichês do Terminal Náutico da Bahia, no Comércio. As escunas do "Passeio às Ilhas" também operam normalmente e quatro unidades estão em tráfego para atender os baianos e turistas que querem conhecer as ilhas da Baía de Todos os Santos. A tarifa é R$ 40 por pessoa e o retorno a Salvador acontece às 17h30.
A Internacional Travessias Salvador informa que, neste momento, estão em operação as embarcações: Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Juracy Magalhães Jr e Maria Bethânia . O fluxo de veículos e pedestres segue tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. As saídas ocorrem nos horários programados, de hora em hora, e a compra de passagem pode ser feita com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito.

0 comentários :
Postar um comentário