Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 14 de abril de 2015

Inema realiza operação de combate ao desmatamento na Bahia


O Posto Avançado (PA) do município de Jequié do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), em combate ao desmatamento, realizou durante os dias 23 de março a 02 de abril uma operação de combate ao crime ambiental. A ação teve apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) local.

Ao longo dos dias de intervenções, técnicos do Inema e da PRE percorreram os município de Apuarema, Itamari, Itagi, Jaguaqaura, Ipiaú, Jitaúna, Lajedo do Tabocal e Lafayete Coutinho. Nesses locais foi apreendido grande quantidade madeira nativa, espécies de fauna silvestre, oito motosserras e artefatos utilizados para caça (armas e utensílios, armadilhas etc).

Disque Meio Ambiente – O cidadão que deseje registrar denúncia de crimes ambientais praticados no Estado podem entrar em contato com o Instituto através do 0800 071 1400.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑