Não é só na novela Babilônia que o slackline está fazendo sucesso. Desde o último dia 4, o Desafio Coca-Cola tem promovido uma incrível competição do esporte no Farol da Barra e tem movimentado o local durante todos os sábados e domingos de abril.
Nos primeiros fins de semana, quatro duplas já se classificaram para a grande final, que está marcada para o próximo dia 26 e premiará os dois campeões com aparelhos Iphones 6, além de um lindo troféu. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nos dias da competição, a partir das 10h. As eliminatórias ocorrem logo em seguida, às 13h.
De acordo com João Paulo Bastos, supervisor técnico da competição, a disputa tem ficado cada vez mais acirrada e tem despertado o interesse dos praticantes do esporte. Apesar dos homens estarem em maioria, na última semi-final, o time feminino foi bem representado pela atleta Ísis de Andrade. "O Desafio Coca-Cola é aberto para todos os gêneros e idades, basta chegar ao local e efetuar a inscrição. O que importa é participar e praticar esporte", revela João Paulo.
As próximas eliminatórias acontecem neste fim de semana, nos dias 18 e 19 de abril, no Farol da Barra, a partir das 13h. Ainda restam seis vagas, três por duplas, para a decisão final.
O projeto realizado pela Solar BR Coca-Cola, com apoio da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e Empresa de Turismo S/A (Saltur), deixará como legado para a população, um bicicletário com capacidade para 10 (dez) bicicletas, com o intuito de incentivar a vida ativa, preservando a natureza.
Sobre a SolarBR - A Solar.BR é a segunda maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola Brasil e está entre as 15 maiores do mundo, além de ser a maior com capital nacional. A empresa nasceu da integração de três fabricantes (Norsa, Renosa e Guararapes) e opera, desde julho de 2013, em 12 estados do Brasil – toda a Região Nordeste, além de Mato Grosso e partes de Tocantins e de Goiás.
Possui 16 mil funcionários, distribuídos em 13 fábricas e 36 centros de distribuição, produzindo e atendendo a oito segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares, refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. A empresa produz mais de 3 bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 320 mil pontos de venda.
Serviço
O que: Desafio Coca-Cola
Onde: Sábados e domingos de abril, a partir das 13h
Onde: Farol da Barra
Gratuito
Créditos: Lego Produções

0 comentários :
Postar um comentário