Tarde de moda na Casa Salvatore apresenta coleção outono inverno da grife premium Cidiz.
A grife de moda premium Cidiz desfila sua coleção outono inverno no evento Cidiz Celebration, que acontece neste sábado (11), a partir das 14h, na Casa Salvatore.
Com um conceito urbano e contemporâneo, a coleção traz à tona peças com tecidos mais pesados e paleta de cores com tons mais sóbrios. Em maio, a Cidiz lança sua coleção primavera verão, assinada pelo estilista Thiago Thal. A banda Sempre Verão se apresenta em show exclusivo, movimentando o espaço com ritmo de axé.
Por lá, os CEOs da grife Arthur Galvão e Tiago Hurtado, e o coach de Life and Business Heber Telles, que sobe ao palco para palestrar sobre desenvolvimento pessoal e realização de metas. A Cidiz conta com dois anos de operação e tem 57 lojas espalhadas pelas principais capitais brasileiras.
Cidiz Celebration – Desfile da Coleção Wall Street Outono Inverno
Casa Salvatore, 11 de abril, a partir das 14h
Show da Banda Sempre Verão + DJ Bruno Bac e VJ Limoni
Acesso dos Rodoviários, 888 - Cabula, Salvador

0 comentários :
Postar um comentário