A segunda reunião da Mesa Permanente de Negociação (MPN) para tratar da campanha salarial deste ano aconteceu na tarde desta terça-feira (09), na Secretaria de Gestão (Semge). O presidente da mesa e secretário da Semge, Alexandre Pauperio, apresentou a mesma proposta de reajuste feita aos professores. A próxima reunião acontece nesta quarta-feira (10), às 15h, com os profissionais da área da saúde.
“A proposta aos servidores recompõe o índice inflacionário do período em 6,41% de forma escalonada, sendo a primeira parcela em 3,7%, retroativa a 1º de maio e, em 1º de dezembro deste ano, o complemento em 2,71%. O auxílio-alimentação terá aumento equivalente à porcentagem do reajuste salarial”, disse Pauperio.
Professores municipais rejeitam proposta de reajuste da prefeitura. Docentes realizaram assembleia na tarde desta terça-feira. No encontro outra paralisação de 48h foi definida para a próxima semana.
Participaram da MPN geral os Sindicatos dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), dos Servidores de Trânsito e Transporte (Sindttrans), Arquitetos e Urbanistas (Sinarq) e Engenheiros da Bahia (Senge-BA).
0 comentários :
Postar um comentário