A apresentação gratuita acontece nesta quarta, 06/04, às 18h, no Museu localizado na Graça
A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) realiza na próxima quarta-feira (06 de abril), às 18h, no Palacete das Artes, no bairro da Graça, o concerto batizado como “Dissonâncias”. O público terá a oportunidade de conferir o inédito projeto da OSBA na Sala Contemporânea do Palacete das Artes e contará com a regência do maestro Carlos Prazeres, atual curador artístico da Sinfônica da Bahia. A entrada é gratuita, com distribuição das senhas no local, a partir das 17h30, e está sujeita à lotação do espaço.
O programa do concerto traz as seguintes peças: “Quarteto Dissonâncias” e “Quarteto para Oboé, Violino, Viola e Violoncelo” e a “Serenata Noturna”, todas do compositor austríaco Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791). Para completar o repertório, a OSBA contempla ainda a composição “Lenda do Beijo”, do brasileiro Wagner Tiso, músico e compositor mineiro que já se apresentou em diversas ocasiões com a Sinfônica da Bahia no TCA, sendo as últimas em 2011 e 2013. O evento trará como solistas Ana Zanata (violino), Laura Jordão (viola) e Fernanda Monteiro (violoncelo).
O projeto “Dissonâncias” conta com o apoio do Palacete das Artes, através do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC). A OSBA é um corpo artístico do Teatro Castro Alves mantido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb).
SERVIÇO:
ORQUESTRA SINFÔNICA DA BAHIA – PROJETO DISSONÂNCIAS
Local: Sala Contemporânea do Palacete das Artes – Rua da Graça, nº 289, Graça.
Data: 06 de abril (quarta-feira)
Horário: 18h
ENTRADA GRATUITA*
* Distribuição das senhas, a partir das 17h30, no local do evento.
0 comentários :
Postar um comentário