O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) oferece vagas de emprego para sexta-feira (29).
Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio - Rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula - Praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.
O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na
Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.
Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.
Atendente de Farmácia - Balconista
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência como atendente de farmácia.
5 vagas
Atendente de lanchonete
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, vaga zoneada para os seguintes bairros: Barbalho, Caixa D´Água, Soledade, Lapinha, Liberdade, Saúde, Santo Antônio, Pero Vaz, Pau Miúdo, IAPI, Cabula (até o Bompreço do Cabula) e Pernambués.
4 vagas
Auxiliar de Limpeza (exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
2 vagas
Auxiliar Administrativo (exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, conhecimento em informática.
2 vagas
Promotor de Vendas (exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, conhecimento em informática.
2 vagas
Supervisor de Teleatendimento
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível experiência em supervisionar equipes de call center.
1 vaga
Promotor de Vendas
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com callcenter.
3 vagas
Serralheiro montador
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter experiência com solda MIG.
1 vaga
Assistente financeiro
Ensino superior completo em Ciências Contábeis, 6 meses de experiência, sexo feminino, vaga zoneada para os bairros de Itapuã, São Cristóvão, Itinga, Stella Maris, Boca do Rio e Mussurunga. Imprescindível experiência em contas a pagar e receber e emissão de nota.
1 vaga
Podólogo
Ensino médio Completo, sexo feminino, imprescindível experiência como manicure e pedicure, curso de podologia.
1 vaga
Patisseiro
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência, sexo masculino.
1 vaga
Assistente Administrativo Bilíngue
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo feminino, imprescindível fluência em inglês.
1 vaga
Auxiliar de Rouparia (Exclusiva para Pessoas com Deficiência)
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência.
1 vaga
Fiscal de Prevenção e Perdas (exclusiva para Pessoas com Deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino.
2 vagas
Estoquista (Exclusiva para Pessoas com Deficiência)
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência.
2 vagas
Salva-Vidas
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível curso na área, disponibilidade para residir no Village em Imbassaí.
2 vagas
Auxiliar Financeiro (exclusiva para Pessoas com Deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga
Auxiliar de Limpeza (Exclusiva para Pessoas com Deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino.
3 vagas
0 comentários :
Postar um comentário