Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Coberturas e Eventos

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Tartaruga quase morre após ser retirada do mar para selfies de banhistas

Animal virou atração e serviu até de assento para crianças fazerem fotos. Ela sofreu ferimentos graves na cabeça.


Líbano - A febre de selfies parece não ter limites mesmo após as mais bizarras consequências. Desta vez, uma tartaruga quase morreu após ser retirada do mar por um banhista na praia de Havana, em Rmeileh, no Líbano, e posta na areia. O animal virou atração e serviu até de assento para crianças tirarem fotos.
O animal sobreviveu graças a ativistas da ONG Animal Lebanon, que conseguiram tratá-lo com antibióticos. A tartaruga passou por um raio-x que detectou ferimentos graves na cabeça.

Curiosamente, o acidente ocorreu no Dia Mundial das Tartarugas, data criada justamente para conscientização da importância dea preservação da espécie, mas só viralizou agora.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑