Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Passageiros encontram embarque imediato na travessia Salvador-Mar Grande

A travessia marítima Salvador-Mar Grande registra movimento muito bom de passageiros na manhã desta sexta-feira (21) e sem filas para embarque, nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, no Comércio. Mas a previsão da Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) é que o movimento seja maior a partir do meio dia, com o embarque de pessoas que vão passar o final de semana na Ilha de Itaparica.

A travessia está operando desde às 5h com oito embarcações e os horários de saída ocorrem de 30 em 30 minutos - até o momento não foram feitos horários extras devido ao fluxo normal de usuários. O sistema funciona nesta sexta até às 20h, último horário saindo de Salvador, e até às 18h30, de Mar Grande para a capital.

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo registram boa procura e a previsão é de que todos zarpem de Salvador com lotação completa nesta sexta. A maioria turistas atraídos pela Ilha de Tinharé, no município de Cairu. Hoje os horários são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Do Morro de São Paulo para a capital os horários são: 9h, 9h30, 11h30, 12h30 e 15h.  As escunas do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos-os-Santos também estão funcionando com boa procura pelos turistas e baianos. O tour inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30m. A tarifa é R$ 50.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑