Até 20 de fevereiro, empreendedores podem realizar inscrição no Programa InovAtiva Brasil
Salvador - Para alavancar os negócios inovadores com capacitação de nível mundial e conexão com possíveis parceiros e investidores, estão abertas as inscrições para o ciclo 2017.1 do Programa InovAtiva Brasil. Até o dia 20 de fevereiro, startups podem se candidatar, no site oficial do programa, a uma das 300 vagas que também vão oferecer mentoria com acesso a conteúdos especializados e integração com outros programas de fomento a startups.
Na primeira fase do Ciclo de Aceleração, os selecionados desenvolvem o Modelo de Negócio e têm acesso a cursos online, mentoria individual (presencial ou a distância) e treinamento. Na etapa seguinte, o principal objetivo é preparar a startup para a implementação do negócio, captação de recursos financeiros e conexão com o mercado. Até 125 negócios participantes da Etapa 1 são selecionados para participar desta última.
No ano passado, a Bahia contou com 39 inscrições no InovAtiva Brasil, sendo 14 projetos aprovados na seleção. “Em cada ciclo do InovAtiva Brasil, tivemos uma startup da Bahia eleita como destaque entre as 125 finalistas, como a Viajay e a Escavador.com, que receberam atendimento do Sebrae”, lembra o gestor do projeto Startup do Sebrae em Salvador e agente do InovAtiva no estado, José Soares.
Criado em 2013, o programa tem realização do Sebrae e Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).

0 comentários :
Postar um comentário