Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de março de 2018

Acidente com moto deixa uma pessoa morta na Av. ACM

Um acidente causou a morte da professora Geovana Lemos, de 44 anos, na Av. ACM, em Salvador. início da tarde desta quinta-feira, 15, no bairro do Itaigara, quando um carro atingiu a moto. O condutor da moto teve apenas ferimentos leves.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o carro seguia na Avenida ACM, sentido orla, quando atravessou o canteiro central e atingiu a motocicleta, que seguia na direção contrária.

A motorista do automóvel foi levada para a 16ª Delegacia de Polícia (DP), na Pituba. Segundo relato de testemunhas, ela estaria mexendo no aparelho celular no momento do acidente. 

A delegada Maria Andrade, da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, determinou pagamento de fiança para a médica Rute Nunes Oliveira Queiróz, de 49 anos. Ela dirigia o veículo, modelo Kia Sportage, que colidiu contra uma motocicleta e acabou matando a professora de balé Geovanna Alves Lemos, de 41 anos, na tarde desta quinta-feira (15/3), na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

A médica permaneceu no local do acidente e em seguida foi conduzida para a 16ª DT/Pituba, onde foi ouvida. Ela e o mototaxista serão submetidos a exames periciais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), bem como, os veículos envolvidos no acidente.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑