Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 25 de março de 2018

Espetáculo da Paixão de Cristo será encenado na Praça Municipal

A realização é da Comunidade Católica Shalom com apoio de Joceval Rodrigues (PPS)

Uma das histórias mais famosas do mundo chega para ser interpretada em Salvador, na Praça Municipal, nos dias 23, 24 e 25 de março, abrindo a Semana Santa. As apresentações acontecerão, a partir das 18h30, e são gratuitas.

Em coletiva com o arcebispo de Salvador, Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, o Prefeito ACM Neto (DEM), destacou a feliz coincidência do aniversário da capital baiana ser junto às festividades da semana santa. “Esse ano o espetáculo retoma a cidade na missão de dar início das comemorações da semana do 469• aniversário de Salvador. Celebrando, então, esse momento de paz que a cidade vive com tantos trabalhos que temos realizados para transformar as vidas dos soteropolitanos” destacou, o gestor municipal. 

Na ocasião, Neto agradeceu a parceria e interlocução representativa do vereador Joceval Rodrigues (PPS) para a realização do evento. “Já tive oportunidade de participar de momentos com a comunidade Shalom junto ao parlamentar e sei da seriedade da instituição nos princípios católicos. Quando Joceval falou comigo e trouxe a ideia de fazer o espetáculo aqui fiquei muito feliz” afirmou, o democrata. 

Já o arcebispo Murilo disse em não acreditar em coincidência e sim em providência. “Quando fui nomeado para ser arcebispo dessa cidade, nunca tinha me tocado sobre o nome do local: ‘Salvador’, tem tudo a ver com Jesus Cristo. O espetáculo aqui ressalva a importância de não só falar do nascimento de Cristo, nem tão somente dos seus feitos mas também de sua morte para salvar a humanidade” concluiu, Krieger.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑