Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 25 de março de 2018

Instituto Sagrado Coração de Jesus reúne artistas no projeto “Negritude Folia: PAPSagrado no TJA”

Nesta segunda (26), o Teatro Jorge Amado recebe o projeto “Negritude Folia: PAPSagrado no TJA”, evento que marca a conclusão de duas turmas do Curso de Arte e Cultura do programa de aprendizagem realizado pelo Instituto Sagrado Coração de Jesus. O programa é vinculado ao Ministério do Trabalho Emprego e Renda e tem como finalidade formar jovens negros, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, observando o percentual para deficientes e os conceitos de acessibilidade, como profissionais na condição de Assistentes de Produção.

O evento, organizado pelos Educadores Janaína Costa (Produção Cultural) e Thiago Romero (Diretor de Teatro), co-organizado por oito jovens concluintes do curso de Arte Cultura - Alessandro Correia, Bruna Silva, Beatriz Machado, Laila Freitas, Yasmin Samira, Victoria Santos, Vinicius Barreto, Lucas Eduardo, Wesley Souza, David Queiroz e Rafael Nunes, conta com total apoio de Eliene Lago (Diretora do Instituto Sagrado Coração de Jesus) e toda sua dedicada equipe de professores, voluntários e funcionários. Na extensa programação – que envolverá alunos e educadores do Instituto – terá Meditação, Dança Afro e Circular, Moda, Capoeira, Teatro, Música, além da presença dos artistas Sulivã Bispo (Frases de Mainha) e das cantoras Savannah Lima e Michaela Harrison (EUA).

Em parceria com o Teatro Jorge Amado, o   Instituto Sagrado Coração de Jesus estimula a doação de 1Kg de alimento não perecível, que serão entregues à unidade do Instituto localizada na Ilha de Itaparica.



SERVIÇO:

O que: Negritude Folia: PAPSagrado no TJA

Quando: Dia 26/3 (segunda), 14h

Onde: Teatro Jorge Amado (Pituba)

Quanto: aberto ao público. Doação voluntária de 1kg de alimento.


0 comentários :

 

E Chic

Blog do Sâo Joâo

Decoraçâo

Decoraçâo

São Joâo

São Joâo
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑