Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de abril de 2018

BaianoMundo abre projeto LokoSounds no Rio Vermelho

Banda apresenta repertório autoral e releituras com arranjos sofisticados na Eco Square



Você conhece a Eco Square? Se você é frequentador do Rio Vermelho já deve ter visto uma charmosa vila de contêineres instalada no bairro. Batizada de Eco Square, a vila gastronômica inaugurada em 25 de janeiro deste ano, reúne diversas opções dentro de suas lojas-contêineres respeitando sempre o cunho artístico do local. E como não podia deixar de ser, a música tinha que marcar presença, surgindo a proposta do LokoSounds. Felipe Rabello, dono do Loko Açaí, uma das opções gastronômicas do lugar, que encabeça o projeto e também é músico, convidou a banda para integrar a programação pois vê na BaianoMundo o potencial pra criar o clima e ambiente desejados pra casa.

“Sabemos que o Rio Vermelho oferece diversas opções e justamente por isso estamos primando por um momento musical com a cara da Eco Square, com música de qualidade, mais conceitual” – pontua ele. O show acontece na área externa da vila, a partir das 21h e o couvert fica por conta da sua generosidade, no esquema “pague quanto puder”.

A banda Baianomundo existe há 3 anos e é formada pelos experientes músicos Jackson e Luã Almeida, Diego Cardoso, Vini Mendes e Beto Martins. Premiada em diversos festivais, a banda mostrará o repertório autoral do disco Fruturo, além de novas roupagens de alguns clássicos da MPB. O show conta com a direção do renomado Gil Alves e a produção é da Tabuleiro Produções.



Serviço:

O que? LokoSounds apresenta Baianomundo

Quando? 26 de abril, quinta-feira, a partir das 21h

Onde? Eco Square (Rua Conselheiro Pedro Luiz, 348 – Rio Vermelho - ao lado do estacionamento da academia Villa Forma)

Quanto? Pague quanto puder

Assessoria: Carine Araújo (71 999035820)


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑