Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Trigêmeos recebem alta na Maternidade de Referência José Maria de Magalhães Netto

A Maternidade de Referência Professor José Maria de Magalhães Netto se despediu, nessa segunda-feira (16), dos trigêmeos Adriel, Adrian e Anderson, filhos de Eliane Batista, do Município de Santo Amaro, no Recôncavo baiano.

A mãe, que já tinha dois filhos com 19 e 10 anos, chegou em Salvador em 21 de fevereiro, no seu 8º mês de gestação, para dar à luz na Maternidade de Referência. Acompanhada da família, Eliane também contou com o apoio dos profissionais da ala Método Canguru, após o nascimento dos recém-nascidos.

“Ficamos muito felizes ao ver como essas mães se preparam e como ficam prontas para a alta médica. Passar por aqui é importante pois elas saem mais seguras e empoderadas em relação aos cuidados essenciais”, informou Rose Angeli, enfermeira neonatologista e supervisora da ala Método Canguru.

Com um sorriso no rosto e após vestir a roupa de cada um dos seus filhos, Eliane declarou sua felicidade ao passar pela Maternidade de Referência: “vou ficar com saudades de tudo que a gente passou aqui. Nem imagino como seria se não tivéssemos vindo para cá”, declarou.

Diante de toda a comoção gerada, por conta dos trigêmeos, a maternidade recebeu doações para serem entregues à família. Entre os itens recebidos, havia berço, carrinho, lençóis e pacotes de fraldas.

 Fonte: Ascom Maternidade

Notícias relacionadas

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑