Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 21 de abril de 2018

Casamento no Hospital Regional de Juazeiro emociona equipe

Um paciente do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), Osmar Bispo, resolveu se casar com sua companheira, Luzia dos Santos, dentro da unidade de saúde,  nesta quinta-feira (19). A união, que já dura 20 anos, com oito filhos, seis netos, nunca pode ser concretizada, mas o sonho permanecia. Sabendo do desejo de Osmar Bispo, a equipe de humanização do HRJ mobilizou os profissionais para realizar o desejo.

A organização da cerimônia contou com a ajuda dos profissionais do próprio hospital, que cuidaram de tudo, desde a roupa dos noivos, alianças, bolo, até o altar, que ficou cheio de flores.

“A concretização de sonhos já faz parte das ações da equipe de humanização do Hospital Regional de Juazeiro e de outros setores, que já realizou o sonho de outros pacientes, com festas de aniversários, sessão de fotos, entre outros. O casamento foi emocionante e nossa maior recompensa é ver a alegria dos nossos pacientes”, destacou o enfermeiro da Comissão de Humanização, João Araújo.

Durante o casamento, Osmar Bispo expressou sua gratidão: “Eu nunca pensei em casar dentro de um hospital, quero agradecer muito a todos do HRJ e quem ajudou a realizar nosso sonho”.

Bastante emocionada, Luzia dos Santos, afirmou que “não imaginava que tudo ia ficar tão lindo e maravilhoso. Hoje vocês estão me proporcionando o momento mais feliz da minha vida”, disse.

Um dos momentos mais emocionantes do evento foi a troca de alianças, que levou às lágrimas, familiares, amigos, e profissionais do hospital.

Ascom do HRJ

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑