Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Hospital Alayde Costa se manifesta sobre denúncia da Sesab

Em resposta à publicação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) encaminhada ao nosso  veículo, comunicando que o Hospital Alayde Costa é uma unidade privada, que reiteradamente não vinha cumprindo as metas estabelecidas no contrato com o Governo do Estado que contemplava 20 leitos de terapia intensiva e 60 de enfermaria, bem como havia inconformidades estruturais que impediam o atendimento adequado aos pacientes, a direção do Hospital Alayde Costa se manifesta e esclarece também através do nosso veículo, que o hospital estava pronto e em plenas condições de receber os pacientes, quando foi surpreendido pela rescisão de contrato firmado através de Termo de Adesão por parte da Secretaria de Estado da Saúde da Bahia. Cabe ressaltar que todos as melhorias de infraestrutura do hospital foram feitas, de acordo com o Hospital.

Os salários serão pagos até o final deste mês, conforme prazo legal. 


Todas as evidências do cumprimento do TAC firmado com Estado foram apresentadas para reverter esta decisão. No entanto, em cumprimento legal à determinação recebida do Governo, o hospital foi obrigado a emitir o aviso prévio dos colaboradores e procedeu a transferência dos pacientes para outras unidades hospitalares, tendo em vista o prazo final de encerramento de contrato previsto para 04/05/2018, conclui e nota.

Abaixo, nota oficial

A direção do Hospital Alayde Costa (HAC) informa que foi surpreendida pela rescisão do contrato firmado através de Termo de Adesão por parte da Secretaria de Estado da Saúde da Bahia.
 
Todas as evidências do cumprimento do TAC firmado com Estado foram apresentadas para reverter esta decisão. No entanto, em cumprimento legal à determinação recebida do Governo, o hospital foi obrigado a emitir o aviso prévio dos colaboradores e procedeu a transferência dos pacientes para outras unidades hospitalares, tendo em vista o prazo final de encerramento de contrato previsto para 04/05/2018.
 
HOSPITAL ALAYDE COSTA


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑