Maior feira para gestante da América Latina acontece em Salvador.
Porto Salvador Eventos, no Comércio, recebe de 29 de agosto a 2 de setembro, a ‘Mega Gestante e Bebê’ O Porto Salvador Eventos recebe de 29 de agosto a 2 de setembro, a feira ‘Mega Gestante e Bebê’, maior evento do segmento infantil realizado na América Latina.
A feira tem entrada gratuita e apresenta ao público novidades para montar o enxoval completo do bebê, além de artigos de vestuário, móveis, decoração, acessórios para veículos, carrinhos e muito mais.
Os visitantes em compras podem, também, desfrutar do belo cenário natural da Baía de Todos os Santos, oferecido pelo espaço multifuncional considerado um dos ambientes do entretenimento mais disputado da capital baiana.
Serviço
Local: Porto Salvador Eventos
Data: De 29 de Agosto a 2 de Setembro, 2018
Horários: Quarta a Sexta, das 12h às 21h; Sábado, das 10h às 21h; Domingo, das 12h às 20h.
-- Aquatro Assessoria de ComunicaçãoTelefone: +55 71 3341-4371Rua Carmem Miranda, nº 181, Pituba, Salvador - BA
0 comentários :
Postar um comentário