Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Operação Navegar Seguro


Nesta sexta-feira (24/08), dia em que se completa um ano do naufrágio da lancha Cavalo Marinho I, que causou a morte de 19 pessoas, a OAB da Bahia, por meio de sua  Comissão de Proteção ao Direito do Consumidor, promove uma mobilização pública no Terminal Náutico de Salvador, às 8h30, com o apoio de diversos órgãos e o intuito de fiscalizar a operação dos transportes marítimos, orientar passageiros e verificar o que mudou, um ano após a tragédia. 

Estão confirmadas as participações dos seguintes órgãos: OAB – BA, Codecon, Procon, Anvisa, Defensoria Pública da Bahia, Comissão Especial Temporária de Defesa dos Direitos do Consumidor da Câmara Municipal de Salvador, Comissão de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho da Assembleia Legislativa da Bahia, Rede Consumo Seguro e Saúde, Corpo de Bombeiros Militares, Polícia Militar, Polícia Civil. 

O encontro será em frente ao Terminal Naútico de Salvador (Terminal Turístico Náutico da Bahia), às 8h, e cada órgão realizará sua fiscalização dentro do seu plano de atuação, enquanto a OAB-BA prestará assistência aos consumidores, esclarecendo acerca dos seus direitos e fazendo pesquisa qualitativa.

O QUE? Operação Navegar Seguro
Fiscalização dos transportes marítimos, condições de navegação e cumprimento do direito do consumidor

ONDE? Terminal Náutico de Salvador

QUANDO? Dia 24/08/2018 (sexta-feira) às 8h30min

QUEM PARTICIPA: Comissão de Proteção ao Direito do Consumidor da OAB-BACodecon Procon – BA Anvisa Defensoria Pública da Bahia Comissão Especial Temporária de Defesa dos Direitos do Consumidor da Câmara Municipal de Salvador Comissão de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho da Assembleia Legislativa da Bahia Rede Consumo Seguro e Saúde Corpo de Bombeiros Militares Polícia Militar Polícia Civil  

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑