Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Morar Mais Salvador 2018


Morar Mais Salvador 2018 promove música e bazar beneficente em agosto

Mostra de arquitetura e decoração, com foco em sustentabilidade e inclusão social, acontece entre os dias 17 de outubro e 25 de novembro



Duas ações de entretenimento serão promovidas em agosto pela Morar Mais Salvador 2018, mostra de decoração de arquitetura, que acontece entre os dias 17 de outubro a 25 de novembro. A primeira trata-se da intervenção cultural chamada Bossa Mais. Conexões de design, arquitetura, painéis interativos e música serão apresentados ao público na próxima quinta-feira, dia 23 de agosto, das 18h às 22h, na praça de alimentação da Ceasinha do Rio Vermelho.  

Na oportunidade haverá um bate papo com Thaís Fonseca, que é arquiteta, apresentadora e digital influencer. Urbanista formada pela Universidade Federal da Bahia, Thaís é especialista Master em Arquitetura pelo IPOG e reconhecida pela sua capacidade inovadora. Com inúmeros projetos sob seu comando e ambientes variados com sua assinatura, atua também como professora universitária, apresentadora na Aratu Online e influencer de arquitetura e decoração, com foco na descoberta de oportunidades, promoção de conceitos e lançamento de tendências para o setor.

Nos dias 29 e 30 de agosto, das 11h às 17h, no Foyer do Teatro Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha), mesmo local onde será realizada a mostra, acontece o Bazar #75 Anos HC, exposição de arte, artesanato, moda e alimentação, que tem o objetivo de comemorar os 75 anos da Hora da Criança ao arrecadar investimentos para contribuir com a reforma do Teatro. A ONG vai receber a doação de 15% do valor comercializado no bazar pelos expositores participantes, valor que vai ajudar na reforma do teatro da Instituição. O Bazar tem curadoria da Escola Baiana de Arte e Moda (EBAM) e da Qualitè Eventos.  

As iniciativas integram ações de envolvimento com a comunidade. O grande diferencial da Morar Mais Salvador, enquanto mostra de decoração e arquitetura, é o legado que ficará para o projeto social Hora da Criança, que desenvolve o trabalho educativo com mais de 300 crianças, na capital baiana. Os espaços comercializados na mostra terão intervenções duradouras, que vão proporcionar melhorias para a sede da Hora da Criança e consequentemente para as crianças beneficiadas. O Morar Mais Salvador vai acontecer na Hora da Criança durante três anos.  

O site do evento (www.eventosqualite.com.br/morarmaissalvador) oferece todo o detalhamento técnico da Morar Mais por Menos Salvador 2018, que é realizada pela Qualitè Eventos e conta com o patrocínio regional da Roca e as parcerias da Ebam, Câmara da Mulher Empresária, Sherwin-Williams, Rede Record, TV Aratu, DCORES Tintas&Acessorios, O Melhor do Rio Vermelho e Mercado do Rio Vermelho.



Serviços: 

Morar Mais Salvador 2018

Data: 17 de outubro a 25 de novembro

Local: Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha)

Funcionamento do escritório itinerante: Segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 13h, e às terças e quintas-feiras, das 13h às 18h.



Bossa Mais

Data: 23.08 – quinta-feira

Local: praça de alimentação da Ceasinha do Rio Vermelho.

Horário: 18h às 22h



Bazar #75 Anos HC

Data: 29 e 30.08 – quarta e quinta-feira

Local: Foyer do Teatro Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha)

Horário: das 11h às 17h








0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑