Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Salvador recebe Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo

Tudo pronto para a realização do Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo, que acontece entre os dias 22 e 26 de agosto, no Wish Hotel da Bahia, em Salvador. O evento é uma promoção do FICET- Fórum Internacional de Comunicação de Ecologia e Turismo- e reunirá cerca de 100 profissionais de comunicação do turismo do Brasil e Uruguai.

 “A Influência Digital na Comunicação do Turismo” é o tema do Encontro, que terá palestra do profissional Fernando Jardim.  “O Jornalismo Literário em Busca da Realidade Mágica” também será também assunto para outra palestra, esta proferida pelo jornalista Paulo Atzingen.

Com o Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo na capital baiana, o FICET pretende apresentar Salvador e seus atrativos turísticos para as delegações de outros estados, debater e discutir a comunicação do turismo nas diversas plataformas de comunicação e trocar experiências da comunicação do setor com o mercado nacional e internacional.

A presença dos jornalistas de turismo em Salvador irá gerar, de forma espontânea, uma grande mídia de divulgação da cidade, através de reportagens em jornais, revistas, rádios, TVs e Redes Sociais – blogs, sites e outros-. 

Os visitantes irão conhecer os pontos turísticos da primeira capital do Brasil, como a Cidade Baixa, Corredor da Fé, bairros do Bonfim e Ribeira, o Centro Histórico e a Costa de  Camaçari.  Apoiam o evento CBTUR, Salvador Destination, Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador (Secult), Prefeitura Municipal de Camaçari, ABIH/BA, FBHA, Senac, SEBRAE e demais entidades do trade.
_____________________________________####______________________________
NOTA II
Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo em Salvador

Será de 22 a 26 de agosto, a realização do Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo, que acontecerá no Wish Hotel da Bahia, em Salvador. O evento é uma promoção do FICET- Fórum Internacional de Comunicação de Ecologia e Turismo- e reunirá cerca de 100 profissionais de comunicação do turismo do Brasil e Uruguai.  “A Influência Digital na Comunicação do Turismo” é o tema do Encontro, que terá palestra do profissional Fernando Jardim.  “O Jornalismo Literário em Busca da Realidade Mágica” também será também assunto para outra palestra, esta proferida pelo jornalista Paulo Atzingen.

Os visitantes irão debater e discutir a comunicação do turismo nas diversas plataformas de comunicação e trocar experiências da comunicação do setor com o mercado nacional e internacional. Depois conhecerão os pontos turísticos da primeira capital do Brasil, como a Cidade Baixa, Corredor da Fé, bairros do Bonfim e Ribeira, o Centro Histórico e a Costa de  Camaçari.  Apoiam o evento CBTUR, Salvador Destination, Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador (Secult), Prefeitura Municipal de Camaçari, ABIH/BA, FBHA, Senac, SEBRAE e demais entidades do trade.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑