Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 15 de setembro de 2018

Coleção de Roberio Sampaio muito aplaudida durante desfile no Barra Fashion


Os aplausos e elogios mostraram que valeu esperar por 10 anos a volta de Robério Sampaio ao Barra Fashion. 

A IO.Robério Sampaio encantou o público, principalmente os fãs da marca, ontem à noite, com o lançamento da coleção Bahia Minha Preta, na praça principal do Shopping Barra. O verão do estilista baiano chegou no total clima Resort para a temporada 2018/2019, destacando os processos manuais baianos de sua produção.

Nesta edição comemorativa dos 20 Anos do Barra Fashion, destaque também para o reencontro das modelos baiana Dany Brugni e Tarcila Araújo, que sempre participaram de desfiles de Robério, também foi muito aplaudido. Na passarela, ao som de Bahia Minha Preta na voz de Gal Costae Toda Menina Baiana, deGilberto Gil, as desejadas pantalonas superamplas, tops com mangas bufantes, macacões, vestidos curtos e longos dão o tom do desfile.

Em modelagens que usam o tecido em viés com cortes de até 360 graus para ressaltar o sex appeal e o charme natural da mulher baiana. Muitos suspiros pelos acessórios de Mauro Braga, destacando os maxi-brincos, pulseiras, bolsas e chapéus enormes em palha da costa. Mauro também foi responsável pela produção e direção do desfile.   

No clima da alta estação na Bahia, o estilista baiano mantém o seu estilo de criação handmade, com fibras naturais em tecidos e acessórios produzidos no interior da Bahia aliados as estampas exclusivas produzidas na sua própria fábrica. A volta de Robério Sampaio quebra um jejum de 10 anos nas passarelas dos Barra Fashion, onde realizou desfiles emblemáticos com as coleções Genário de Carvalho, São Jorge e Technicolor. 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑