Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 9 de setembro de 2018

Mesmo com a chuva desfile de Sete de Setembro contou com a presença dos baianos


Durante desfile de Sete de Setembro. mesmo com a chuva forte, a população de Salvador marcou presença no desfile em comemoração pelos 196 anos da Independência do Brasil, nesta sexta-feira (7).

O prefeito ACM Neto participou da cerimônia de hasteamento das bandeiras, no Campo Grande, ao lado do comandante do 2º Distrito Naval, vice-almirante Almir Garnier Santos, e do governador Rui Costa. Em seguida, acompanhou do palanque oficial o desfile cívico-militar que seguiu pela Avenida Sete de Setembro.

O prefeito salientou a satisfação com a presença dos cidadãos no desfile, principalmente neste momento de grave crise no país que tem provocado desemprego, violência e precariedade dos serviços públicos.

É uma data para olhar para o passado, valorizar a luta de todos os que construíram essa grande nação e, sobretudo, projetar o futuro, renovando a esperança no coração dos brasileiros”, refletiu. Questionado pelos jornalistas, o prefeito se pronunciou e pontuou que
" Eleição você ganha ou perde no debate, nas palavras, no convencimento, no confronto de ideias, jamais com violência" .

Participação – A Prefeitura também participou do desfile com a apresentação de cerca de 300 agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), além da animação e repertório diversificado das fanfarras das escolas municipais Helena Magalhães, Teodoro Sampaio, Fazenda Coutos e da Palestina. Para a realização do evento, foi montado um esquema especial que envolveu o ordenamento do trânsito, transporte e comércio informal, limpeza, saúde e proteção ao patrimônio público.  

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑