Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

UFSB sediará 2º Simpósio de Ruralidades em Porto Seguro. Inscrições são gratuitas

A Universidade Federal do Sul da Bahia sediará o 2º Simpósio de “Ruralidades Contemporâneas em Rede” entre os dias 15 e 18 de outubro, no campus Sosígenes Costa, em Porto seguro. O Simpósio é um evento bianual que se iniciou em 2016, com a intenção de identificar pesquisadores, atores e instituições que atuam junto às populações rurais e povos tradicionais no Sul da Bahia em pesquisas e ações de extensão voltadas para o desenvolvimento territorial, assim como a identificação e análise de conflitos socioambientais.

O evento terá como programação Conferência de abertura, Grupos de Trabalho, Exposição de Pôsteres, Minicursos, Conferências e Palestras e Assembleia do CODETER – Colegiado de Desenvolvimento Territorial.
 
As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 08 de outubro através da página do 2º Simpósio, mesmo local em que se pode conferir programação, grupos de trabalho e mais informações sobre o evento.
 
Para a submissão de trabalhos, o participante deverá acessar o Edital específico e seguir as orientações.  As propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail: submissao-trabalho@diterc.org, até o dia 03 de outubro.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑