Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Bate-papo literário e espetáculos infantis marca o segundo dia de Fliquinha

 Nesta sexta-feira (12), segundo dia de Fliquinha, o público infantil aproveitou o Dia das Crianças de um jeito especial. A programação começou às 09h30, com o autor Lulu Lima batendo um papo com a criançada sobre a obra "A Coruja me Contou?, seguido do autor Odilon Moraes, e a apresentação do Coletivo Duo com o espetáculo “Em busca da ilha desconhecida”, que movimentou o Cine Theatro de Cachoeira.

"Para nós é muito importante está fazendo a festa literária hoje, especialmente neste Dia das Crianças, pois tudo aqui é pensado para eles. Este evento é importante para reforçar o estimulo à leitura na vida das crianças. Esta troca entre crianças e autores se dá de uma forma muito especial. Nós esperamos que eles sejam muito felizes aqui", contou a jornalista Mira Silva - que divide a curadoria da Fliquinha com Lilia Gramacho.

A Fliquinha tem o patrocínio máster do BNDES e Governo do Estado, apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeira e Caixa, e realização Cali, Icontent, Ministério da Cultura e Governo Federal. Ainda hoje, haverá a apresentação do grupo Canastra Real, bate-papo com a autora Ana Claudia Bastos, apresentação do espetáculo "Minha Aldeia" com o Teatro Griô, e roda de bate-papo entre o autor Odilon Moraes e os pais das crianças.

 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑