Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Coral da Polícia Militar da Bahia se apresenta em ação especial do Outubro Rosa

 O grupo é composto por militares que, por meio da música, reforçam a mensagem de prevenção ao Câncer de Mama.


Como parte da programação do Outubro Rosa, o Shopping Center Lapa recebe nesta quarta-feira (17), às 18h, na Praça de Alimentação, o Coral da Polícia Militar da Bahia. Para esta apresentação, o grupo preparou um repertório eclético, que passa por ritmos como a MPB, a música sacra e clássica. A ação visa reforçar com arte o alerta de prevenção ao câncer de mama.

O Coral da Polícia Militar já acumula 11 anos de história e nesta quarta se apresenta com 15 pessoas, todos membros da corporação. "Participamos de vários eventos ao longo do ano e este é especial para nós. Tentaremos através da música, passar a mensagem de amor, de prevenção, e a de que a mulher se ame mais e se cuide”, diz o maestro do Coral, Getúlio Oliveira.

Entre as músicas que farão parte da apresentação, o sucesso “Maria, Maria”, composição de Milton Nascimento e Fernando Brant, que exalta a força da mulher. O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que estimula a prevenção do câncer de mama. Durante este mês, o Shopping Center Lapa já realizou ações como a ‘Loja Rosa’, espaço dedicado a palestras, informativos e de ações exclusivas.



SERVIÇO

O quê: Apresentação do Coral da Polícia Militar

Quando: 17/10 às 18h

Onde: Praça de Alimentação do Shopping Center Lapa

Quanto: Gratuito

 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑