Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 27 de outubro de 2018

Costa Cruzeiros anuncia a primeira edição do temático Dançando no Mediterrâneo

Hóspede apaixonado por dança poderá curtir seu roteiro favorito nas belas paisagens do Mediterrâneo. Embarque será em Savana no dia 20 de outubro de 2019

O cruzeiro temático Dançando a Bordo, promovido pela Costa Cruzeiros e um clássico da temporada brasileira, chega pela primeira vez à Europa. Em outubro do ano que vem, o Dançando no Mediterrâneo parte de Savona, na Itália, para um roteiro de sete noites pelos mais belos destinos turísticos europeus a bordo do mega navio Costa Fascinosa.


“O sucesso do Dançando a Bordo no Brasil surpreende a cada ano e por isso decidimos expandir sua presença para águas internacionais. Os hóspedes apaixonados por música e pelos mais diversos ritmos de dança têm a chance de vivenciar essa experiência no exterior. Além disso, as aulas de dança e as festas ganharão novos cenários com as lindas paisagens da região do mediterrâneo. Será, com certeza, inesquecível”, comemora Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

O 1º Dançando no Mediterrâneo parte de Savona no dia 20 de outubro de 2019. A bordo do Costa Fascinosa, o viajante conhece as cidades de Nápoles e Catania, na Itália; La Valletta, em Malta; Barcelona, na Espanha; e Marselha, na França, até alcançar Savona para o desembarque. A programação a bordo inclui aulas de tango, samba de gafieira, bolero, bachata, ritmo caribenho contagiante, merengue e forró.
A viagem também será marcada por festas temáticas, como a Noite do Forró, Carnaval e a Festa Latina, além de oferecer dois bailes simultâneos todas as noites. Ao longo do cruzeiro, a animação ficará a cargo da equipe de professores, dos djs e de personal dancers. A organização geral das atividades a bordo é da dupla Theo e Monica, que acumula 22 anos de experiência a bordo dos navios da Costa.
Aqui no Brasil, a 16ª edição do Dançando a Bordo, que acontecerá a bordo do Costa Favolosa, com embarque em 10 de março de 2019, está recheada de atrações e aulas especiais, além de contar com a presença do coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus, e da bailarina Ana Botafogo.
Navio – O Costa Fascinosa tem capacidade para 3.800 passageiros e reúne o centro de bem-estar Samsara Spa (com academia, termas, piscinas e talassoterapia, salas de tratamento, sauna, banho turco, solarium de raios UVA, cabines e suítes); Cinema 4D, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, toboágua, cassino, quadra poliesportiva e espaço para crianças. São ao todo 1.508 cabines.
Serviço
Navio Costa Fascinosa - 1º Cruzeiro Dançando no Mediterrâneo
Embarque: 20/10/2019 – Savona (Itália)
Número de noites: 7
Cidades visitadas: Nápoles, Catania, La Valletta, Barcelona, Marselha, Savona
Preço: A partir de R$ 2.599 (10x de R$ 259,90) por pessoa em cabine interna dupla na categoria Basic (taxas não incluídas)



Sobre a Costa Crociere
A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 70 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, a maior frota da Europa.
Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.
In

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑