Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Flica recebeu Tia Má e Sulivã Bispo em bate-papo sobre influenciadores digitais

 Nesta sexta-feira (12), a Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) sediou o bate-papo "Leitura e sua influência no processo de escrita para o digital influencer" com a presença da jornalista, produtora de conteúdo para redes sociais e influencer youtuber, Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má e o influencer youtuber Sulivã Bispo, que atualmente tem o canal Na Rédea Curta. O evento promovido pela Fundação Pedro Calmon/SecultBa (FPC) aconteceu na Casa Educar para Transformar.

Os convidados conversaram com o público sobre o crescimento da comunicação digital e de influenciadores desde o surgimento de plataformas como Youtube, Facebook e Instagram. “Fico muito emocionada quando vejo eventos como esse que incentivam a leitura e a cultura. Isso mexe muito comigo ainda mais nós que somos negros”, disse emocionada Tia Má. No encontro, a jornalista também falou sobre a sua participação no mundo online. “Acho que todas as pessoas são influenciadoras. Se a pessoa tiver apenas um seguidor em sua rede social, ela já está influenciando. Eu não gosto de me definir por números”, comentou.

O influencer youtube, Sulivã Bispo, também falou sobre a importância do evento. “Muito feliz em vir à Cachoeira para participar da Flica. É muito emocionante como militante na causa preta falar sobre leitura nesse evento grandioso”, falou o artista.

A 8ª edição a Flica segue até domingo (14/10) com uma programação cultural repleta de debates literários, atividades infantis, exposições, apresentações artísticas, palestras e contações de histórias para o público de todas as idades.  O evento tem o patrocínio máster do BNDES e do Governo do Estado, apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeira e Caixa, e realização da Cali, Icontent, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Fotos: Ricardo Prado

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑