Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Teatro Gregório de Mattos é palco de oficina gratuita com João Falcão

 O Teatro Gregório de Mattos (TGM) é palco da oficina gratuita “Jogos de Criar”, a ser realizado pelo diretor João Falcão entre os próximos dias 24 e 27, das 15h às 20h. A ação é produzida pelo Coletivo 4 e faz parte das atividades do edital Fábrica de Musicais, da Fundação Gregório de Mattos (FGM). O resultado final será a montagem do espetáculo Sonho de uma Noite de Verão, clássico de William Shakespeare, na versão de Adriana Falcão e encenada por João Falcão.



A oficina, que tem como ponto de partida canções nacionais para a construção de personagens, abrange escrita e atuação. No processo, os artistas compartilham suas experiências criando dramaturgia, musicalidade e interpretação para a cena.



São oferecidas 60 vagas, divididas em duas turmas. Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar comprovação de que reside na Bahia. As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (18), através do e-mail oficinassonho@coletivo4.com.br.



É necessário colocar no assunto do e-mail “OFICINA JOÃO FALCÃO” e o próprio nome. No corpo do e-mail, informar nome completo, data de nascimento, endereço, telefone e breve resumo sobre trabalhos e experiências artísticas. Também é necessário enviar link de vídeo, com duração máxima de três minutos, falando sobre seu trabalho, aptidões específicas (a exemplo de canto, dança e instrumentos) e o interesse em participar da oficina.



É preciso, ainda, indicar se tem interesse em participar do processo criativo da montagem “Sonho de uma Noite de Verão”, entre janeiro e abril de 2019. Mais informações podem ser consultadas no site do Coletivo 4 ou pelo e-mail. A divulgação dos selecionados está prevista para acontecer no dia 23 deste mês.







--

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑