Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Thais Fonseca apresenta ambiente Palco da Vida, na Mostra Morar Mais Salvador

Espaço propõe uma viagem no tempo e o reencontro com a criança interior de cada visitante.



Responsável pelo palco e concentração artística do teatro - ambientes com área total de 113 m² e destaque na Mostra Morar Mais Salvador 2018, a arquiteta Thaís Fonseca apresentou nesta terça, 16, na ONG Hora da Criança, o Palco da Vida.

Inspirado na obra “Força Estranha”, o espaço traz para a Mostra a sutileza do seguir, nos meninos que correm, no tempo que segue através do riacho das sensações perenes, do sol que guia o seguir e da arte, a estranha e pulsante força da arte.

Destacada como um dos novos e principais nomes da arquitetura baiana, Thaís Fonseca apresentou um ambiente cheio de surpresas e criatividade. “Busquei contar uma história sensível para quem visita o espaço, afinal, a vida é um grande palco vivo, onde histórias são contadas e entrelaçadas por encontros e desencontros, caminhos e descaminhos, chegadas e despedidas. Não há como negar que viver é uma arte!”, destaca a arquiteta.

Pensado como uma viagem no tempo, com espaço para sublimação e para reencontro com o eu, a montagem do Palco da Vida contou com o apoio e parceria da Êxito Marketing, Efeitto Móveis, Audium, Restaure Meu Piso, Light Center, Novo Projeto, Casa Kaiada, Bagdá, Salvador Decor, Decor in Home, Airam Paisagismo, Telamix, Arché Artesanato, Casa Nandos, Zezé Origami, Galeria Arte Viva, Person azulejos, Lu Brito Fotografia Fineart, Decoran, Efeito Home, Dabaduka Concreto, Espaço Casa, D cores, Ronaldo, Cláudio e Reginaldo.





Sobre a Morar Mais Salvador



Quando se pensa em contratar serviços de arquitetura e decoração, a ideia de dispor de um orçamento robusto vem acompanhada. A mostra de decoração e arquitetura Morar Mais por Menos Salvador 2018, que acontece entre os dias 17 de outubro e ‪25 de novembro, na sede projeto social Hora da Criança (‪Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha), vai mostrar que é possível ter um espaço aconchegante e sofisticado, sem gastar grandes quantias. Vai mostrar também que esses espaços podem carregar o conceito de sustentabilidade trabalhado por renomados profissionais.

Muito mais que uma mostra de decoração e arquitetura, a Morar Mais por Menos Salvador 2018 faz parte de um projeto sustentável pautado pela responsabilidade social. A começar pelo espaço que foi escolhido para receber o evento – a Ong Hora da Criança. Fundada por Adroaldo Costa ‪há 75 anos, a Ong desenvolve trabalhos educativos com crianças de Salvador e necessita de melhorias estruturais.

Diante disso, a intervenção da Morar Mais por Menos na Hora da Criança será duradoura. O evento vai acontecer lá por, pelo menos, três anos, sempre construindo benfeitorias no espaço, o que faz da mostra um evento inovador, sustentável e que proporciona inclusão social. O espaço será usado durante os 40 dias da Mostra e receberá melhorias como legado. Todos os profissionais e empresas participantes do evento são orientados a propiciar benfeitorias de infraestrutura.

A Morar Mais por Menos Salvador 2018 é realizada pela Qualitè Eventos e conta com o patrocínio da Sicredi e Tend Tudo, patrocínio regional da Roca e apoio do Sebrae, D' Cores Tintas,  Sherwin-Williams e Câmara da Mulher Empresária - Fecomércio.



Outras informações sobre a mostra estão disponíveis no site do evento www.eventosqualite.com.br/morarmaissalvador.



Serviço



Morar Mais Salvador 2018

Data: 17 de outubro a ‪25 de novembro

Local: Hora da Criança (‪Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha)

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑