Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 21 de outubro de 2018

Ventos fortes e mar agitado suspendem travessia


Os ventos fortes e o mar agitado determinaram a suspensão da travessia Salvador-Mar Grande neste domingo (21). Com as precárias condições de navegação na Baía de Todos os Santo, a Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) decidiu, junto com os operadores, suspender também as operações das escunas de turismo que fazem o "Passeio às Ilhas". Para a travessia Salvador-Morro de São Paulo, as operações vão ocorrer com os catamarãs fazendo conexão em Itaparica.
A Astramab informa que  não existe previsão para que a travessia Salvador-Mar Grande  seja retomada neste domingo. As operações dos catamarãs que fazem a linha para Morro de São Paulo vão ocorrer   com conexão em Itaparica, pois as condições de navegação no percurso entre Salvador e a Ilha de Tinharé estão impróprias.
Os catamarãs vão sair normalmente do Terminal Náutico, param em Itaparica, de onde os passageiros desembarcam e seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a travessia em lanchas até o Morro. Os horários dos catamarãs são, saindo do Terminal Náutico, às 9h, 10h30, 13h e 14h30. O preço da passagem custa R$ 95,20 e a duração da viagem, com conexão, é é de 3h20.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑